Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Batons e Gloss Dailus

Oi!

Como falei essa semana, a Dailus me mandou algumas coisas super legais pra testar e mostrar aqui pras amigahsss... Então vou começar com os batons e o gloss...adoro!
Posso dizer que me surpreendi bastante, não tava apostando muito não, mas gostei muito!
O preço dos bichinhos no mercado giram em torno de 4,00 à 5,00, ou seja, custo benefício ótimo...não tem desculpa pra andar que nem uma loca sem make por aí, neh amigah!


40 Vinho  /  14 Grape  /  82 Rosa Cintilante

Esse é o vinho....Vinho, vinho escuro (aquela bebida...) não é.... ele é amarronzado cremoso, tem duração média...mas gostei porque não muito escuro e acho que esse tom combinado com minhas sardas......

Rosa bem cremoso, com um toque de roxinho esse é o Grape. Ao vivo acho ele bem mais rosado. Essa cor super está na moda...adorei! Durabilidade ok!
Esse é o Rosa Cintilante. O meu favorito!! Adorei os brilhos (não deu pra captar bem)...ele tem micro brilhos que fazem toda a diferença. Gostei muito dessa cor.... gostei também da durabilidade!

E agora pra aquelas que são chegadas à uma boca sexy molhada...o Gloss Labial Uva


Ele tem glitters roxos...tem efeito molhado, acho que por isso não ajuda muito na durabilidade, é bem molhado! Tem cheirinho de uva e gostinho de suco tang uva. Prefiro usar por cima de um batom pra ficar mais marcante......

Alguém aí tem Dailus? Aposte você vai gostar....

Bjocas
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...