Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

The Colossal

Oi!

Amo demais máscara para cílios. Quero ter todas possíveis, mas estou segurando as comprinhas, pois como algumas já sabem, estou com viagem marcada para EUA no Natal, então estou me controlando pra poder comprar lá.....
Mas quando vi que a The Colossal estava por R$ 19.90 nas lojas americanas (e Droga Raia também), trouxe uma pra mim.
Já tenho a The Falsies, que é MARAVILHOSA, e queria a sua irmã The Colossal.
A Maybelline é a marca que faz as melhores máscaras para cílios com preço de farmácia (bem lá nos states, of course!)
Comprei a Waterproof na cor Glam Black.  Na embalagem diz que ela tem colagéno e é testado oftalmológicamente e por usuárias de lente.....legal!
Vamos ver as fotos e depois falo o que achei!

Vejam quantas cerdinhas.....

Please: Notem que estou sem make alguma....isso é terrível....mas o foco são os cílios, ok? kkk

 Sem nada. Meus cílios são meio curvados naturalmente

1 camada no olho esquerdo...

Duas camadas no olho esquerdo
Três camadas no olho esquerdo

Nos dois....
Como todas as máscaras quando estão novas, essa veio bem molhadinha. Mas estou "envelhecendo-a"para ficar melhor.
Achei que ela deu bastante volume (afinal é o propósito dela!), deixou os cílios bem separadinhos, um pouco emília sabe? Eu gosto.
Uma camada dá super diferença, agora quanto mais camadas, mais grossinho vai ficando....
Ela dá trabalho também pra tirar  mas bem menos que a The Falsies. Dura muito, viu!
Eu ADOREI!!!!!!!!!Vale muito a pena
Virou queridinha..... Quero fazer uma resenha entre The Falsies X The Colossal....aguarde cenas dos próximos capítulos......

#FicaaDica: Com o tempo de uso, as máscaras vão secando e diminuindo o produto. E com isso, o efeito prometido fica muito melhor. Então como as máscaras novas são bem molhadinhas, faça assim: Deixe a aberta por 3 horas, depois enfie o pincél e retire o produto e limpe em um papel por três vezes.....e deixe novamente 3 horas abertas. Assim você faz o produto secar e ficar muito melhor no efeito. Repita o processo se quiser......

 
Bjocas
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

3 comentários:

  1. Oi, Daiana.

    Eu amo a Colossal uso todos os dias e já recebi vários elogios por causa dela. Adorei a dica para melhorar o efeito!!
    Tô ansiosa para ver a resenha The Falsies X The Colossal. Estou querendo muito comprar a The Falsies!!

    Adorei o blog e já estou seguindo.

    Bjs
    Duda

    http://www.ogostonaosediscute.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Brigada por me seguir. Posso te falar o seguinte COMPRE A THE FALSIES, é Mara!!!!!!
    Vou fazer sim o comparativo....
    Vou visitar seu blog, pode deixar...bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Diana!! Acho que seguirei o seu conselho e vou comprar a The Falsies. Assim que usar venho te contar.

    Passa lé no blog sim, estamos com sorteios semanais para as nossas top comentaristas e vamos adorar ter você na nossa lista de Tops.

    Bjs

    http://www.ogostonaosediscute.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...