Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Muito glamour: Sexy New Year Eye Kit VS

Olá!

No dia do meu niver eu tinha que fazer um post que tivesse brilho, glamour, cor e um algo à mais.
Como tive a sorte de ir viajar no Natal, eu comprei uma coisa que se encaixou perfeitamente nesses quesitos e com todo o orgulho e glamour, mostrarei à vocês amadas....
Não falarei mais nada.... primeiro mostrarei fotos....então segurem se!





Fala sério! Uma paleta toda trabalhada no paetê, no brilho, com cores lindas e da Victoria's Secret? É um sonho.....
Essa paletinha de 10 cores foi uma edição limitada entre o Natal e o Ano Novo em New York e eu tive a sorte de poder compra la..... Ela se chama Sexy New Year Eye Kit, vem com um espelho, tem fecho magnético e é do tamanho de uma mão.
Infelizmente só podia comprar 1 por pessoa..... E no outro dia em que fui buscar mais...não tinha..... :/
Agora vamos ver as cores.... confesso que as cores claras são mais fraquinhas e tive que passar várias vezes para pegar, mas as escuras....lindas e pigmentadas!
Fileira de cima, com cores mais claras e neutras....
E o show fica com a 2a fileira. Cores fortes, prata, chumbo, azuis mais lindos do mundo e um preto com glitter azul! Lindo!!!!!!!
Na paleta vem um pincel (horrível) e um lápis bem pigmentado e macio.
Fiz uma arte moderna.....kkkkkkk
Gente, que paletinha linda! Sei que já tenho um monte de sombras, mas não consegui resistir de tê la pertinho de mim e chama la de minha.


Gostou?????

Bjocas 
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...