Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Máscara Day 2 Night Rimmel

Quem aí chama máscara de cílios de RÍMEL????
Chamei a minha vida toda, mas nessa minha vida de uns tempos pra cá, fiquei sabendo que o jeito certo é máscara para cílios...que RÍMEL era em lembrança a marca inglesa RIMMEL LONDON.
Então aprendamos hein! É máscara para cílios....RIMMEL é marca, ok?
Mas vamos ao que interessa...... Resenha.....
Eu estava de olho em uma máscara da MAC chamada Haughty Naughty que tinha duas escovinhas em uma máscara só. Mas o precinho dela, $19.00 não era nada animador. Daí que encontrei na farmácia gringa a máscara de duas escovinhas da marca Rimmel London, por um precinho bem melhor $8.00.
Ela é uma máscara que tem 2 "bocais", e um alonga os cílios e o outro dá volume. Na realidade, não existem 2 escovinhas, é apenas 1 que sai de dois locais diferentes......

A minha é na cor 001 Black lavável.
Como já disse a promessa é de alongamento definido e volume intenso. Vejam que ela tem uma tampinha pink (alonga) e um preta (volume).

A escovinha é a mesma.... Mas a diferença é que na da tampinha pink (alonga), o buraco de saída do produto é bem menor, por isso sai menos produto, claro. Isso faz com que os cílios fiquem mais alongados e separadinhos, porque vem pouco produto.
Já a escovinha da tampa preta (volume) tem uma abertura maior. E consequentemente a quantidade de produto que sai é bem maior. Isso ajuda a dar mais volume, porque gruda mais produto nas pestanas, entendeu???
Olha quanto produto fica preso na da tampa preta...e a escovinha da pink sai mais sequinha.....
Agora vamos ao resultado nos cílios da garota....

ALONGA
Olho sem nada / uma camada /  duas camadas / três camadas

Nesse efeito os cílios ficam bem separadinhos, sem muito produto e tem uma alongada sim! Mas nada que seja extraordinário.... Até me decepcionei um pouco. 

VOLUME
 
Olho sem nada / uma camada /  duas camadas / três camadas

Na parte de volume que vem muito produto, o resultado é mais visível. Realmente aumenta a quantidade porque o produto vai juntando os cílios e grudando mais.
E tá aí o problema, essa parte da máscara sai tanto produto que fica super fácil você se borrar na hora da aplicação. E outra coisa ruim, quanto mais você passa, mais os cílios vão grudando, grudando...até você ficar com 3 grumos de cílios....Horrível!!!!!

Na real, é 8 ou 80......

Então tenho usado assim, vou intercalando os dois tipos até dar umas 3 camadas de cada. Porque pelo menos a alongadora vai tirando o excesso da que dá volume.....


Ela demora para secar na parte de volume porque é muito coisa que sai. É possível sentir o geladinho do produto nos cílios. 
Mesmo sendo lavável ela tem uma resistência ok!
Não sei se a da Mac é assim mas não compraria novamente essa máscara da Rimmel. Muita coisa para pouco resultado!

Bjocas
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...